Candidatura PROVERE "DOURO, TÂMEGA E SOUSA - TERRITÓRIO ÚNICO" 1 - ADERSOUSA-DLBC RURAL

P R O C U R A R
Ir para o conteúdo

Menu principal:

CANDIDATURAS > PROVERE

Candidatura PROVERE 

 
Tendo em vista o reconhecimento formal da eficiência coletiva PROVERE para o território Tâmega e Sousa, a ADER-SOUSA juntamente com os seus parceiros de consórcio vai proceder à refurmulação da candidatura submetida em março de 2016.

Dessa forma, informa-se que até devem ser entregues até ao limite do dia 12 de fevereiro de 2018, as intenções de investimento a integrar no plano de ação. devendo para isso ser entregue a documentação:

1. Ficha de Caracterização de Projeto Complementar
2. Ficha Curricular
3. Programa de Ação, com síntese da informação do projeto e da operação

Relembramos que:

-  A integração do projeto no Programa de Ação, fica condicionada à análise, por parte da entidade gestora, da sua adequação relativamente ao foco temático assim como à avaliação do seu contributo para a prossecução da EEC PROVERE;
-  A integração dos projetos complementares no Programa de Ação, não garante o seu cofinanciamento, devendo ser objeto de candidatura, ficando o mesmo, sujeito à respetiva avaliação de mérito.
 
Havendo o reconhecimento formal da Estratégia de Eficiência Coletiva, os projetos que integrem o respetivo Programa de Ação, poderão beneficiar das seguintes vantagens:
-          Acesso preferencial às linhas de cofinanciamento através de avisos específicos ou de dotações específicas em avisos gerais;
-          Majoração de pontuação na avaliação global do projeto candidatado, desde que previsto no respetivo Aviso de Candidatura.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida junto da ADER-SOUSA, através dos seguintes contactos: provere@adersousa.pt ou 255 311 230.
 
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal